Meus Cadarços


    Hoje saindo da casa de uma amiga, depois de algumas horas de conversa e reflexões, me lembrei do que ouvira de um amigo há algum tempo atrás: “Há terrenos que se pisam com os pés descalços.” De repente aquela frase estava fazendo mais sentido do que nunca...

     Então imediatamente olhei para meus pés, talvez fosse a primeira vez que estivesse contemplado com a atenção que eles realmente mereciam. Percebi que tinha chegado à hora de desamarrar os cadarços, (uma ação que por muito tempo havia sido adiada) e a velha desculpa do maldito nó cego dos cadarços não era mais convincente.

     Hoje decidi desamarrar o primeiro nó...

     Isso não vai ser uma tarefa fácil, mas me sinto mais confiante para fazê-la.

     Porém o caminho ainda é longo entre se livrar dos cadarços e o toque dos pés no chão; mas isso é uma outra história...

     “Até a caminhada de mil milhas começa com o primeiro passo.”

     E... Que Deus me ajude nas tarefas que estão por vir...


                   "Dançar na chuva, quando a chuva vem..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTEADO

SEXO sem ordem alfabética

CASTIGO