Inspiração


Quando as palavras não existem e os adjetivos insistem em descrever você...

Você me inspira...


Da ponta de um pincel a um barco de papel a tela branca é cruel...

Você me inspira...


Escrevo versos tão confusos, tão inconfundíveis na confusão dos meus sentimentos...

Eu inspiro e expiro inspirada em você...


Num passeio de balão ou com os pés firmes no chão não há espaço para solidão...

É só inspiração...


Enquanto isso a brisa sopra a música que você mais gosta...
Sem me deixar na mão...
Depois de tanta inspiração...


Inspirar, inspirado, inspirador...


A inspiração é minha...

Mas vem de você...


Eu inspiro e expiro inspirada em você...

 Letra: Cíntia Blanco
Música: Vinícius Fontes


“Permita que eu prove cheiros, gostos e sensações; que só existem em suas inspirações”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTEADO

CASTIGO

TEUS OLHOS