Abandono


    
       Hoje acordei tão só, mais só do que merecia...

     Até minha inspiração tinha me abandonado.

     O meu leitor já não lê nem se interessa mais pelo quê escrevo, não sente falta dos meus textos, não sabe quem assina e esqueceu meu pseudônimo.

     Que pretensão a minha de achar que alguém se interessaria pelos meus desabafos, pelos meus sentimentos, pela minha escrita. O meu português errado, as frases mal elaboradas, o verbo mal empregado, as vírgulas fora de lugar...

    Mas porque mesmo assim insisto em escrever? Porque quero um leitor para minhas histórias?

     Talvez eu apenas quisesse alguém que compartilhasse minhas ideias, discorda-se ou concorda-se, apenas alguém que me ouvisse como uma pessoa bem educada.

     Agora não tenho nada... Só um papel que aceita tudo, qualquer coisa que eu escreva e uma caneta que em breve secará sua tinta a fim de ter cumprido o seu dever, que é o de imprimir e dar forma aos meus míseros pensamentos.

     Pensamentos esses que ninguém quer saber; e eu, ainda insisto em escrever a fim de que alguém os leia...

Comentários

  1. é maravilhoso conseguir colocar em palavras oque se sente se pensa,na vdd vivemos pra nós mesmos não é? ninguem vive pra outra pessoa, ninguém sente como sentimos cada um tem seu jeito de ver e sentir as coisas, enfim, não sou como vc não sei colocar em palavras oque estou sentindo e pensando, bjs, continue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CARTEADO

CASTIGO

TEUS OLHOS