Academia


Eu que só malhava Judas em sábado de aleluia resolvi me matricular em uma academia.

     Deus do céu... Definitivamente não é ambiente pra mim.

     Mulheres desfilam aquela magreza irritante e homens exibem sua força como se fossem Troglossauros.

     Um dia desses entrei na aula e fui direto pra ultima fileira afim de não ser notada. No mesmo instante o professor percebeu que eu era nova e pediu que me aproxima-se e me colocou no seu campo de visão, ou seja, bem na frente.

     Foi a aula mais longa que tive em toda minha vida. Malhei duro naquela aula pra não fazer feio, suando a camisa pra manter a pose.

     No fim da aula tinha perdido aproximadamente 120 calorias, já o deus grego que estava ao meu lado tinha perdido mais de 600 calorias. É... Não é à toa que sou uma simples mortal.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO sem ordem alfabética

CARTEADO

CASTIGO