QUANDO DEUS ME FEZ...

Quando Deus me fez era fim de mês, sabe como é, já tá em falta quase todos os ingredientes, mesmo assim ele resolveu fazer. Então pegou uma vasilha e abriu seu armário para pegar os ingredientes – Riqueza e Beleza eram ingredientes que a tempos tinham acabado, então começou a fuçar para ver se encontrava a Inteligência, mas o pote também estava vazio, então lá no fundo do armário tinha sobrado um pouco de Tolerância e uma grande porção de Bom Gosto, e com apenas dois ingredientes misturados a água e ao barro Ele me fez.
Jesus olhando para aquela massa aguada exclamou: Pai isso vai dar merda!!
Deus sem dar ouvidos continuou mexendo a massa e colocando-a na forma olhou pra Jesus disse: Por ventura não Sou Eu o Criador de todas as coisas?!
E viu Deus que aquilo não ia ficar bom, foi então que me disse: Quando estiveres pronta te recompensarei com talentos para suprir a falta de ingredientes no dia em que te fiz.
Devido a falta de ingredientes a massa ficou muito aguada e consequentemente demorei demais pra ficar pronta. Quando finalmente estava pronta, já era tarde do sexto dia e Deus tinha se recolhido para descansar, sendo assim nasci sem nenhum talento.
Eu fiquei tão furiosa que me recusava a nascer. Meu parto foi fórceps, segundo minha mãe nasci roxa e espumando pela boca, certamente de raiva.
E pra quem duvida dessa história, nasci no sábado, 26 de Fevereiro de 1977.
E SÓ DEUS ACHOU QUE ERA BOM...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTEADO

CASTIGO

TEUS OLHOS