VITRINE

A menina quer um vestido.
A menina quer um vestido e sapatos de salto.
A menina quer um vestido, sapatos de salto e um colar de ouro.
A menina quer um vestido, sapatos de salto, um colar de ouro e um anel de brilhantes.
A menina quer um vestido, sapatos de salto, um colar de ouro, um anel de brilhantes e uma rosa vermelha.
A menina quer um vestido, sapatos de salto, um colar de ouro, um anel de brilhantes , uma rosa vermelha e seu retrato pintado num quadro.
A menina quer um vestido, sapatos de salto, um colar de ouro, um anel de brilhantes, uma rosa vermelha, seu retrato pintado num quadro e uma poesia inspirada nela.
A menina quer um vestido, sapatos de salto, um colar de ouro, um anel de brilhantes, uma rosa vermelha, seu retrato pintado num quadro, uma poesia inspirada nela e uma música composta em sua homenagem.
A menina quer ainda lindos sonhos ventilados e desejos ardentes?!
Ah menina... Queres continuar vivendo de ilusão? Sonhando como a feia na vitrine?
Ela desperta, mas com  uma outra pergunta:
- A Senhorita deseja alguma coisa?
Era o vendedor  incomodado com o tempo que ela passara ali quase imóvel admirando a vitrine, ela pacientemente responde com o olhar ainda fixo na vitrine:
- Sim, quero um abraço espontâneo, cheio, redondo, cujo o tempo de duração é suficiente para sentir o coração do outro batendo no meu peito e desejar que naquele instante ele bata na mesma frequência do meu...
O vendedor à olhou espantado sem entender nada, talvez achando que fosse louca. Ao olhar para o semblante do vendedor sorriu e saiu em busca de outra vitrine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTEADO

CASTIGO

TEUS OLHOS