Postagens

Mostrando postagens de junho, 2012

Promessa

Imagem
     Junho chegou com ele o frio e o calor das cobertas, a fogueira e as festas de São João, os abraços mais demorados e o dia dos namorados; os tradicionais fondue, chazinhos, vinhos, cafezinhos e quentão.      Tudo é um convite para aquecer o coração...      As simpatias abrem e encerram esse mês de noites mais longas e os dias mais curtos na promessa de manter os corações aquecidos até a chegada da primavera... Esse ano minha promessa vai para São Pedro, pois ele sim é um cara de atitude. Além de fugir com a noiva ainda tem a chave do céu... Rsrsrs!!!

Carpe Diem

Imagem
* Carpe Diem* é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para *colha o dia* ou *aproveite o momento*. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.

Entendeu?!

Imagem
       Escrevo para me entender, não para que os outros me entendam... Mas se quiseres entender o que escrevo me pergunte. E se um dia não tiver mais presente para responder a essas perguntas; interprete-as a seu modo, conforme seus conhecimentos, suas experiências e vivências. Mesmo que não seja o que quis dizer, terei alcançado meu objetivo que é de ser uma versão universal.                        Alguma pergunta?!

Nada pra dizer...

Imagem
Existem momentos na vida, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inuteis e por mais que a gente pense uma forma de empregá-las, elas parecem não servir, então a gente não diz nada... APENAS SENTE... Quando a gente ama simplesmente ama...

O que tens nas mãos???

Imagem
"Há quem diga que é melhor um pássaro na mão do que dois voando. Desculpe! Sou ecologicamente correta..."

Vaidade

Imagem
" Vaidade de vaidades! Tudo é vaidade."               (Eclesiastes 1:2) "  Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito..." (Vinícius de Morais)